Um Técnico da NET vai te Sequestrar

Cara Assessoria de Imprensa da NET: Leia o nome do blog antes de me processar!

Meus grandes amigos que lêem esse canto esquecido pelos anjos, o que segue é mais um golpe da APA (Associação dos Putos Anônimos).
Aliás, comentaram comigo outro dia que este blog está se transformando num site só sobre golpes e que eu deveria falar de cinema e artes. Aceito a opinião construtiva de todos e reitero minha opinião pessoal de que algumas pessoas deveriam arrumar uma vida própria para depois dar pitaco na dos outros #prontofalei.
Opa! Desculpa o hashtag mothafocka, achei que estava no Twitter. São os medicamentes pesados, sabe? Naldecon-Dia, Aspirina, pasta de dente Tandy. Essas coisas fazem um mal danado.

Bom, ao golpe!
Recebi na porta de casa o seguinte comunicado da NET:



Como pode uma £¢@#$% dessas? Me explica essa £¢@#$%!
Agora imagina o estrago que um puto desses não faz. O cara é pessoalmente convidado a entrar na sua casa, com direito a hot dog e crianças brincando no quintal, às vezes as duas coisas juntas, imagine só.

Tem um site muito bom chamado "Quem Perturba?". O design é um lixo, mas o serviço é excelente, e quanto mais gente entrar, melhor vai funcionar. É sempre bom verificar esses números de telefone antes de fazer qualquer coisa.

Do jeito que as coisas andam, acho que vou ter que colocar um desses virado para a porta de casa:



É o Chuck! Ói que demais! #ficadica
Argh, malditos hashtags mothafockas!