"Reportagem de Capa" na mostra Encontros, do Metrô

Quem bem me conhece sabe que poucos são loucos como eu. Mas loucura também pode ser uma dádiva, vejam bem! Pois não fosse eu um completo louco desvairado, não teria jamais realizado a maior de minhas insanidades: o longa-metragem "Reportagem de Capa", do qual muito me orgulho (apesar de todos, sim, todos os pesares).




[ PS: Antes que eu me esqueça, devo agradecer, como sempre, a todo o elenco e grandes amigos que me ajudaram muito a fazer esse filme. Contei com muitos talentos incríveis e amigos sensacionais. Agradecimento especial ao Michel Nakahara, que foi o possibilitador (huh?) do filme ter entrado na mostra citada abaixo. ]


Meu caro amigo, minha adorável amiga... Se um dia desses você, por acaso, estiver no metrô de São Paulo e vislumbrar, próximo às catracas, um singelo flyer como este-que-tá-qui-atrás, não hesite em passar a mão! Trata-se da mostra Encontros, que aceitou meu filme como o único longa-metragem da programação. 


Pra não parecer que estou só puxando a sardinha pro lado de cá,vale lembrar que a mostra também conta com diversos curtas-metragens, dança, música, teatro e muito mais. Ah, e um longa-metragem. O meu! Olha a sardinha aí de novo! "Eu sou um bobo, eu sou um palhaço" (aos fãs de Feira da Fruta).
Dá só uma olhada no destaque ssacional e em parte da programação, logo abaixo:



Pra quem não tem papel e caneta, olha aí a versão copy+paste-friendly:


30/05 | domingo
CINEMA ENCONTROS | às 11h
Estação Sta. Cecília
"Reportagem de Capa" (2009)
Direção: César Brasil
Duração: 73 min